Uma grande operação policial, denominada ?Força Tarefa de Proteção à Vida?, foi realizada na semana passada, em 51 cidades pertencentes à 7ª Região Integrada de Segurança Pública ? 7ª Risp. Mandados judiciais de busca e apreensão e mandados de prisão foram cumpridos em variados pontos, resultando na prisão de suspeitos e apreensão de armas e drogas.
Em Arcos, 12 pedras e 51 gramas de substância semelhante a crack foram apreendidas, além de R$345 em dinheiro, de procedência não declarada, e dois telefones celulares.
Após o levantamento das informações, os militares encontraram parte droga no interior de um saco plástico, enterrado na zona rural do município, próximo à comunidade dos Davis. Dois homens foram presos. Já existiam diversas denúncias de tráfico de drogas contra os indivíduos. O restante da droga – 12 pedras de crack ? foi encontrado na cueca de um dos suspeitos, de 35 anos, durante busca pessoal efetuada pelos policiais.
Dois menores, que supostamente estariam sendo usados por um dos indivíduos, também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os homens foram conduzidos à Polícia Civil, bem como o material apreendido.

COMPATILHAR: