Cumprindo o que havia dito na semana passada em entrevista ao Nova Imprensa, sobre o problema das péssimas condições das ruas localizadas em bairros mais afastados do centro da cidade, o secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, questionado sobre o processo de licitação que o mesmo garantiu que aconteceria na terça-feira (10), afirmou que o tudo ocorreu como esperado.
Segundo informações fornecidas pela Chefe do Setor de Licitação do Município, Luciana Alves, duas empresas participaram do processo e a vencedora foi a Unibase Engenharia e Pavimentação Ltda da cidade de Betim ?MG, que possui uma central na vizinha cidade de Arcos. A empresa ficará responsável pelo fornecimento das 600 toneladas de massa asfáltica, que serão usadas durante todo o ano em operações ?tapa-buracos?.
Cada tonelada do material custará aos cofres públicos R$175, 40, um gasto total de R$105.240,00 ao município.
?Ao fim de todo o processo legal para a homologação do contrato com a Unibase, que durará cerca de 5 dias, já serão iniciadas as tão esperadas operações ?tapa-buracos?, que começarão pelo bairro Cidade Nova, um dos mais prejudicados?, encerrou Borges.

COMPATILHAR: