O prefeito Eugênio Vilela assinou o decreto 7.401, de 07 de junho de 2018, que dispõe sobre a jornada especial dos servidores e o horário de atendimento ao público dos órgãos e entidades da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018.

O ato normativo foi publicado nesta terça-feira (12), no site oficial da Associação Mineira de Municípios (AMM) e regulamenta os horários de trabalho na Prefeitura durante os jogos do Brasil, na primeira fase da Copa: nos dias 17, 22 e 27 de junho. O decreto valerá também caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas etapas.

De acordo com o decreto, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol, ficou estabelecido que os horários de expediente e de atendimento ao público nos órgãos e entidades da administração municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e contínuos, serão da seguinte forma: de 13h às 18h (nos dias em que os jogos forem realizados no período da manhã) e de 8h às 14h (nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde).

O decreto determina ainda que, aos serviços considerados essenciais e contínuos, caberá aos titulares e dirigentes de órgãos e entidades da administração municipal garantir a integral manutenção e funcionamento deles, de acordo com a demanda.

COMPATILHAR: