A final da 11a Copa Futsal de Bairros 2019 ocorrerá nesta quinta-feira (28), no ginásio da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente). Os times Ouro Negro e Ouro Verde disputarão o título de campeão, às 20h.

Antes da final, haverá uma partida às 19h para a disputa do terceiro lugar. Se enfrentam Água Vermelha e Centenário.

Nessa terça-feira (26), foi realizada a semifinal. Ouro Negro venceu a equipe Água Vermelha por 1 a 0, com gol de Rafael Cardoso. O Ouro Verde venceu o Centenário por 2 a 1, com gols de Marcos Túlio e Mateus Lino.

Os artilheiros da competição são: Gleison Brito/Alto dos Pinheiros (com 8 gols); Bruno Mendes Campos/Água Vermelha, Henrique Ribeiro/Alto dos Pinheiros e Bruno Santos Lopes/Centenário (com 5 gols); Bruno Pedrosa Silva/Ouro Negro, Carlos Henrique Neris/Alvorada e Marcos Túlio Silva Oliveira/Ouro Verde (com 4 gols).

A Copa Futsal de Bairros é uma promoção da Secretaria de Educação e Esportes em parceria com o Conselho Municipal de Esportes de Formiga.

Ela está sendo realizada desde o dia 24 de setembro, com 14 equipes participantes (Alto dos Pinheiros, Rosário, Souza e Silva, José Honorato, Santo Antônio, Ouro Verde, Quartéis, Nossa Senhora de Lourdes, Água Vermelha, Alvorada, Bela Vista, Centenário, Ouro Negro e Cidade Nova).

Equipe Ouro Negro (foto: divulgação)
Equipe Ouro Verde (foto: divulgação

 

Fonte: Decom ||
COMPATILHAR: