Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado no início da noite dessa sexta-feira (27), na BR-354, em Formiga.

Uma caminhonete Fiat / Strada, emplacada em Formiga, conduzida por um homem de 46 anos, natural e residente em Formiga, seguia de Candeias para Formiga.

Na altura do KM 509, já no município de Formiga, nas proximidades do trevo de acesso à cidade pelo motel, no momento em que realizava uma curva, o condutor se deparou com uma caminhonete VW / Nova Saveiro, emplacada em Candeias, que seguia no sentido contrário, efetuando uma ultrapassagem em local proibido, não sendo possível evitar uma colisão frontal.

Segundo o condutor da Saveiro, um homem de 30 anos, também natural de Formiga, para não colidir na traseira de uma carreta que seguia à sua frente, diminuiu a velocidade repentinamente para não colidir na traseira de um quarto veículo que seguia na frente dela, e que entrava em uma estrada vicinal, desviou para a esquerda, atingindo a contramão e se deparou com a Fiat / Strada.

Devido ao impacto, o condutor da Saveiro sofreu ferimentos leves, já o condutor da Fiat / Strada sofreu ferimentos graves e o filho dele, de 20 anos, também natural e residente em Formiga, sofreu ferimentos leves.

Sendo todos socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros e pelo Samu de Formiga e encaminhados para o hospital.

Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais

COMPATILHAR: