Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, desapareceram no rio Araçuaí, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais na tarde deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, as duas irmãs nadavam no local e acabaram sendo levadas pela correnteza. O pai das garotas, de 40 anos, entrou no rio, na tentativa de resgatar as filhas, e também morreu afogado.
O corpo do homem foi encontrado por populares, mas as duas adolescentes continuam desaparecidas. O Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni foi acionado e faz buscas no local na tarde desta segunda-feira (2).

Sul do Estado
Outras quatro pessoas morreram afogadas no sul de Minas neste fim de semana. Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, nadavam num local conhecido como Prainha Pedra Princesa, em Itajubá, quando a mais nova começou a se afogar.
A amiga tentou ajudá-la e também se afogou. Já em São João Batista do Glória, um homem morreu em uma cachoeira. Outro homem, que estava pescando, se afogou no Rio Grande, em Passos, depois que a canoa que ele estava virou.

COMPATILHAR: