A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), realizarão uma palestra com o professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig. O evento será na terça-feira (21), no salão nobre do Clube Centenário, a partir das 19h30.
A palestra abordará temas ligados às estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e melhoria da qualidade. Waldez Ludwig dedica-se à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações há 13 anos.
Os interessados em participar da palestra deverão reservar seus convites na ACIF ou na CDL, pelos telefones: 3322-1554 e 3321-4033.
O palestrante
Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.
Há 13 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.
Palestra sobre gestão empresarial ocorre nesta terça
Evento será realizado pela Acif e CDL, no salão nobre do Clube Centenário, a partir das 19h30
Comentários