A Acif, a CDL e o Sebrae, com o apoio do Sicoob Centro-Oeste, realizarão no dia 27 deste mês, a palestra Venda + neste Natal. O evento ocorrerá às 19h30, no Espaço de Eventos Barão 527, localizado na rua Barão de Piumhi, 527, Centro. O evento é voltado para profissionais da área comercial.
A palestra magna é última, promovida pelas entidades, neste ano. Durante o evento, o palestrante abordará os seguintes tópicos: a empresa voltada para o cliente e para o lucro; atitude e foco; as qualidades do profissional de sucesso; como aumentar a quantidade e melhorar a qualidade das vendas; o que os clientes esperam do vendedor e da empresa?; levantamento de necessidades; cliente só quer preço; ninguém consegue atingir a meta; o mercado está recessivo; entre outros assuntos.
A palestra será ministrada por Raúl Candeloro, que é formado em administração de empresas e com MBA pela Babson College, nos EUA, o palestrante reúne em seus trabalhos o seu espírito empreendedor, treinador e escritor, se tornando um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil.
É ainda board member do Small Giants, uma comunidade que reúne empresários do mundo todo que têm o objetivo comum de serem excelentes empresas, com atenção aos funcionários, clientes e a comunidade na qual pertencem. É fundador e diretor da Editora Quantum. Autor de mais de 15 livros sobre vendas, suas famosas palestras e workshops já inspiraram milhares de profissionais a venderem mais, liderarem com mais energia, aumentarem a lucratividade e a causarem um impacto cada vez mais positivo nas empresas em que trabalham. Sua primeira publicação nasceu em 1994, a revista VendaMais (www.vendamais.com.br) hoje a maior revista de vendas do Brasil com um site que reúne os melhores artigos da área.
A lista de clientes é grande e incluem empresas como Volvo, Localiza, Volkswagen, Fiat – Iveco, Honda, Claro Telecomunicações, Bradesco Seguros, Spaipa, Tigre Tubos e Conexões, bem como profissionais, líderes e empreendedores que participam de suas palestras e workshops em diversas cidades.
A reserva de convites poderá ser pelos telefones: 3322-1554, 3321-4033 ou 3322-2551. O valor dos convites individuais é de R$10 para associados e de R$15 para não associados. O Sicoob Centro-Oeste subsidiará a palestra em 100% para os seus cooperados.

COMPATILHAR: