No início da madrugada de sábado (23), a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu três organizadores de um baile funk, que estava sendo realizado em um sítio no povoado de Limas do Pará, município de Pará de Minas.

A alegação para as prisões foi o fato da festa estar causando perturbação do sossego de vizinhos devido o volume do som alto com letras obscenas, gritarias e algazarras e por ter sido servida bebida alcoólica a adolescentes.

No local, os militares se depararam com cerca de 30 pessoas, várias delas com sintomas de embriaguez alcoólica e uso de entorpecentes, sendo identificados os organizadores do evento como duas jovens de 20 e 22 anos e um jovem de 21, os quais disseram ter convidado os frequentadores por meio das redes sociais.

Durante buscas, foram encontrados, jogados ao solo, um tablete de maconha e uma porção de cocaína. Foi constatado ainda, que um adolescente, de 17 anos, e duas menores, de 15 e 16 anos, estavam com sintomas de embriaguez alcoólica. Ouvidos, eles confirmaram que haviam consumido bebidas alcoólicas na festa.

Os três organizadores do baile foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, e com os adolescentes, estes acompanhados dos seus representantes legais.

COMPATILHAR: