Um passageiro do ônibus 6350, que faz o trajeto Estação Vilarinho/Barreiro, roubou a chave do veículo e fugiu em seguida após se recusar a colocar a máscara de proteção contra a Covid. Os demais usuários tiveram que descer e aguardar outro coletivo.

O caso ocorreu no Anel Rodoviário, no dia 17, mas um vídeo com relatos das pessoas foi publicado apenas na terça-feira (22).

Vocês não vão acreditar! O motorista pediu o cara para colocar a máscara, ele desligou o ônibus e saiu correndo com a chave do ônibus. Da pra acreditar em uma coisa dessas?”, narra o autor das imagens.

O vídeo também mostra os demais passageiros esperarando a chegada de outro veículo. “Quando eu falo que no 6350 acontece de tudo o pessoal não acredita”, comentou uma internauta. “Cada dia que passa eu fico mais impressionado com BH”, publicou outra pessoa.

Não houve registro de brigas ou tumulto. Também não se sabe o paradeiro do homem que teria levado as chaves do coletivo.

Ainda de acordo com a BHTrans, os passageiros embarcaram em outro veículo que vinha em seguida. “A manutenção foi ao local com a chave reserva e retirou o veículo da via, que continuou o itinerário”, completou a empresa.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) reforçou o registro do boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e afirmou que toda a situação se resolveu rapidamente.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: