O material que se encontrava no pátio da antiga Pauliminas, no bairro Vargem Grande, foi novamente incendiado na tarde desta sexta-feira (13). No local, se encontrava um amontoado de papel, papelão e embalagens plásticas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no mesmo instante. Segundo a corporação, há suspeitas de que alguém teria provocado o incêndio, mas os Bombeiros não deram detalhes. O caso será investigado.
Outro incêndio ocorreu no mesmo pátio no dia 2 de julho, além de materiais que estavam amontoados terem pegado fogo, uma carreta frigorífica que ali se encontrava também foi tomada pelas chamas. Os Bombeiros teriam alertado o proprietário do galpão sobre os riscos de um novo incêndio se o material continuasse ali, como de fato ocorreu.
E enquanto os Bombeiros, com o apoio de caminhões pipa da Prefeitura, apagavam o fogo na fábrica, uma camionete Chevrolet S10 pegou fogo. O veículo estava na garagem de uma casa situada à rua Nicodemos Buenos dos Santos, bairro Alvorada. O proprietário contou que o incêndio pode ter começado por problema na parte elétrica do veículo. Ele e alguns vizinhos conseguiram conter o fogo com baldes de água. A cabine da camionete ficou totalmente destruída, mas, por sorte, ninguém ficou ferido.

COMPATILHAR: