Na sexta-feira (11), foi realizada a solenidade de entrega de uma viatura para o serviço de Patrulha Rural do setor de Dores do Indaiá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação é parte das estratégias do Projeto Cinturão Rural da 7ª RPM, sendo a caminhonete adquirida por meio de esforço da comunidade.

O evento contou com a presença do Comandante da 7ª RPM, Cel PM, Wemerson Lino Pimenta, e com a participação do Major, Luciano Antônio dos Santos, respondendo pelo Comando do 7⁰BPM, de representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Dores do Indaiá e de Serra da Saudade, bem como de produtores rurais e da sociedade civil organizada.

Durante a solenidade, o Coronel Wemerson, acompanhado do Major Luciano, realizou uma homenagem da 7ª RPM aos colaboradores, pelo apoio e doação do veículo. Em seguida, foi entregue a chave da caminhonete aos militares da Patrulha Rural.

O Comandante da 7ª RPM reforçou a importância da participação da sociedade na construção da segurança pública, lado a lado com a Polícia Militar assim como destaca o artigo 144 da Constituição Federal do Brasil. Ele enfatizou ainda a superação das expectativas para o Projeto Cinturão Rural no subsetor da 141ª Cia.

Por fim, os presentes acompanharam o lançamento do turno, com a saída da viatura Patrulha Rural com emprego em seus locais de atuações em Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Quartel Geral e Serra da Saudade.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: