[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Da Redação
A peça teatral “Auto da Compadecida” será apresentada em Formiga no próximo sábado (25), às 20h.
O evento, realizado pela Secretaria de Cultura, ocorrerá no auditório do Salão Paroquial São Vicente Férrer (MAJ) e faz parte das diversas ações promovidas pela pasta.
A peça será apresentada pelo grupo RC2 Teatro Escola, de Belo Horizonte, e é dirigida por Gilberto Heimat. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na livraria da Paróquia São Vicente Férrer, no salão paroquial da igreja, no escritório da Casa da Divina Misericórdia, com Fernandinho da Galera e na sede da Secretaria de Cultura.
O preço da entrada é R$10 e toda a bilheteria será destinada para Casa da Divina Misericórdia (Fazendinha).
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Secom/Formiga ||








