A peça teatral ?Metamorfose? será apresentada na Casa de Cultura, de Arcos, no dia 21 deste mês, às 20h30.
Os ingressos podem ser adquiridos a R$10, na bilheteria da Casa de Cultura, ou na Tribo do Açaí, em Formiga. O valor para estudantes e idosos é de R$5.
O espetáculo com a direção de Gilberto Basílio conta a história da menina Larissa, que mora com seus pais numa casa simples.
Sua vida sempre foi alegre, com seus bonecos, até o dia em que um homem chega a sua casa e lança uma maldição.
Desde então ela tenta entender o que aconteceu com sua família e resolve conversar com sua melhor amiga Clotilde. Ela chega numa conclusão que ela mesma tem de resolver a situação de sua própria família.
O primeiro passo é buscar o irmãozinho desaparecido, perto do penhasco.
Nesta busca, Larissa encontra Roto, que é inútil a sua procura e a convence a voltar para a casa, pois sabe que o bruxo Franknaudo mora na redondeza.
O espetáculo leva todo o público a usar a imaginação. Toda a população de arcos e de Formiga está convidada.








