Advogados prometem protocolar o documento até as 19h no Fórum João Mendes.
Pai de Alexandre afirmou nesta sexta-feira (9) que acredita na revogação da prisão.
O pedido de habeas corpus que está sendo redigido pelos advogados do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, já tem mais de cem páginas, segundo a advogada Patrícia Levorin, que trabalha no escritório que representa os acusados. A expectativa é que os advogados protocolem o habeas corpus no Fórum João Mendes, no Centro de São Paulo, até as 19h desta sexta-feira (9).
Os advogados Rogério Neres e Ricardo Martins chegaram ao escritório, também no Centro, por volta das 11h e afirmaram que tinham a intenção de entregar o documento até o início da tarde. No entanto, segundo a advogada, o pedido não está pronto, mas deve ser entregue ainda nesta sexta-feira (9).
Alexandre e Anna Carolina estão presos desde quarta-feira (7): ele no 13º Distrito Policial, na Casa Verde, na Zona Norte da capital paulista, e ela na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, a 138 km de São Paulo.
O tributarista Antonio Nardoni, pai de Alexandre, afirmou nesta sexta-feira (9) que acredita na revogação da prisão do filho e de Anna Carolina Jatobá. O avô paterno de Isabella não adiantou quais os argumentos a serem usados pela defesa. Temos certeza da revogação da prisão, disse ele, após visitar Alexandre Nardoni na carceragem do 13º Distrito Policial.
Antonio Nardoni voltou a sugerir que o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, tenha tomado uma decisão emocional ao mandar prender o casal. Talvez ele tenha levado mais para o lado emotivo, deixando o lado técnico, disse ele. Após visitar o filho na delegacia no início da tarde, o tributarista seguiu para o escritório dos advogados.
Visita
O pai e a irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane Nardoni, chegaram por volta das 13h10 desta sexta-feira para fazer a primeira visita ao detento. Alexandre passou sua segunda noite preso no 13º DP, dividindo uma cela com outros sete presos, mas foi levado para uma cela individual após a pressão dos companheiros de cela.
Na sexta-feira, dia de visita de familiares no 13º DP, os visitantes podem chegar entre 10h e 13h. Eles são autorizados a ficar dentro da delegacia até as 14h. Apesar de ter se apresentado cerca de 10 minutos após o horário estabelecido para a entrada das visitas, Antônio Nardoni visitou o filho.
Pedido de habeas corpus de casal já tem mais de cem páginas
Advogados prometem protocolar o documento até as 19h no Fórum João Mendes.
Pai de Alexandre afirmou nesta sexta-feira (9) que acredita na revogação da prisão.
O pedido de habeas corpus que está sendo redigido pelos advogados do casal Alexandre Nard