A Câmara Municipal autorizou a Prefeitura de Formiga a permutar terreno para ter uma área onde construir a sede própria da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Engenho de Serra.

De acordo com o projeto de lei, o município receberá da empresa Meta X Indústria e Comércio um imóvel de 805 metros quadrados, localizado à rua Ides Edson Resende, nº 231, no bairro Engenho de Serra. Em troca, o Executivo repassará à empresa os lotes 15-A, 15-B, 16 e 17, situados à rua Roberto Honório da Costa, no Distrito Industrial Empresarial D’Carlos, cada um deles medindo 720, 340, 800 e 800 metros quadrados.

Segundo a justificativa que acompanha o projeto, o município já possui os recursos financeiros necessários para a instalação da UBS.

O Legislativo também votou e aprovou na reunião de ontem o Projeto de Lei 233/18, que autoriza o Executivo a suplementar, no orçamento vigente, R$ 27,5 mil, que irá complementar o recurso recebido do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) para a construção da cozinha e do refeitório da Casa da Criança e do Adolescente.

(Foto: divulgação Câmara Municipal de Formiga)

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: