Um pintor, de 26 anos, foi esfaqueado após uma discussão por dívidas de drogas e pela compra de uma furadeira no Bairro Sondas, em São Lourenço (MG), nesse domingo (9). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos fugiram, mas foram encontrados e presos.

Ainda conforme a PM, ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no chão de uma rua, com diversas perfurações na região do abdômen.

Segundo testemunhas, o pintor teria sido agredido por um homem de 50 anos com a ajuda de uma mulher de 35 anos. Segundo apurado pela PM, o homicídio só não aconteceu porque testemunhas interviram na situação.

A vítima foi socorrida pela ambulância do Samu até o hospital de São Lourenço, onde ficou internada para tratamento dos ferimentos causados pela faca.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria ocorrido em razão de dívida de drogas e também haveria um desentendimento pela compra de uma furadeira. Os suspeitos disseram à PM que a vítima não teria pagado pela ferramenta que comprou deles.

A polícia informou que os suspeitos fugiram logo após o fato, mas foram encontrados. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: