Na semana passada, a equipe de redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias recebeu uma denúncia anônima de que as piscinas da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) ? estão abandonadas? e propícia à proliferação do mosquito transmissor da dengue.
Diante da denúncia, a redação foi ao local e constatou que as piscinas estão cheias de água parada, que têm várias larvas do mosquito da dengue e também muitos girinos, a água também está exalando mau cheiro. Além disso, as quadras estão cheias de mato e o parque de diversão muito decadente. Conforme a denúncia, várias pessoas estão usando o local para usar drogas e fazer sexo.
Ao ser procurado pela redação, o proprietário da AABB, Ricardo da Costa Pereira, respondeu: ?as piscinas estão cheias, pois teve uma festa lá e a gente já esvaziou de novo?. Mas ser informado de que a redação esteve no local na semana passada e fotografou as piscinas cheias ele apenas alegou: ?pois é, está sendo esvaziada, porque vai esvaziando né, esvaziando, está sendo esvaziada, ?tá bom??.

COMPATILHAR: