A Polícia Militar de Arcos divulgou nesta segunda-feira (14), os registros de ocorrências do final de semana.

Na manhã desse domingo (13), a PM foi acionada a comparecer a uma estrada rural onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

No local, um taxista de 68 anos relatou que seguia pela estrada em um Fiat/Pálio Weekend, quando foi surpreendido, em uma curva, por um VW/Gol, que seguia sentido contrário. O veículo estava em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão frontal.

O condutor do Gol alegou que o carro começou a derrapar, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, o que ocasionou o acidente.

Duas jovens, de 21 e 23 anos, que estavam no Gol tiveram ferimentos e foram socorridas e encaminhadas por terceiros ao hospital de Arcos. O taxista queixava-se de dores no braço e também foi levado ao hospital pela Polícia Militar, ficando em observação. A documentação dos condutores e veículos estava em estado regular.

Na tarde de domingo, três jovens foram presos com um cigarro de maconha, dois papelotes de cocaína e clorofórmio. A prisão ocorreu no Parque de Exposições da cidade, onde ocorria um evento religioso.

Os jovens de 18, 19 e 21 anos foram presos em flagrante. Ainda segundo a PM eles confessaram que haviam adquirido a droga em Formiga e indicaram o local onde havia mais drogas, em uma casa do bairro Alto das Mangabeiras.

No total, foram apreendidos 4 papelotes de cocaína, um cigarro de maconha, R$120, em dinheiro, dois frascos contendo clorofórmio e dois celulares. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Formiga, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Outro acidente foi registrado no início da noite desse domingo. A PM foi acionada a comparecer à estrada rural que leva à ‘Usina Velha’.

No local, os militares avistaram várias pessoas feridas fora dos veículos, um GM/Monza e um VW/Parati. Foi acionado o Samu e também a ambulância do Pronto Atendimento para prestar socorro às vítimas, sendo: uma mulher de 31 anos, uma adolescente de 13 anos e duas crianças, de 6 e 7 anos.

Os dois condutores dos veículos, de 29 e 35 anos, não possuem Carteira de Habilitação e foram presos em flagrante. Segundo a PM os dois carros estão com os documentos em situação irregular e foram apreendidos. As vítimas receberam atendimento médico no Hospital São José.

Em Pains

Militares se deslocaram à comunidade de Vila Costina, zona rural de Pains, onde um homem de 47 anos, natural de Pimenta, após entrar em discussão com um indivíduo de 29 anos, teria pegado uma espingarda calibre 28 e efetuado um disparo em via pública.

Moradores teriam dominado o suspeito e tomado dele a arma de fogo. Quando os policiais chegaram, o homem havia fugido, mas foi devidamente identificado. A espingarda, contendo um cartucho deflagrado e outro intacto, foi apreendida.

Arma apreendida em Pains nesse domingo (Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: