Na noite de quinta-feira (14), uma operação conjunta entre Polícia Militar e Comissariado de Menores foi desencadeada nas imediações dos bares situados ao longo da avenida Governador Valadares, área central de Arcos.

Na ocasião, as câmeras do sistema OLHO VIVO registraram um homem e quatro adolescentes fazendo uso de ‘loló’, substância inalada de uma lata de cerveja que era repassada de um para outro.

Os envolvidos têm entre 15 e 18 anos e foram identificados e abordados, sendo conduzidos pela Polícia Militar até a delegacia.

Outros menores que faziam uso de bebida alcoólica foram abordados pelos comissários, que fizeram a coleta de dados e acionaram os responsáveis legais para a liberação.

A ação é uma medida corriqueira, executada sob ciência e recomendação do Ministério Público e Poder Judiciário com o objetivo de garantir o zelo e proteção das crianças e adolescentes.

– Foto: Reprodução portal Arcos Notícias

 

Fonte: Matéria do portal Arcos Notícias||https://www.arcosnoticias.com.br/noticia/961/Operacao-e-realizada-para-combater-uso-de-alcool-e-drogas-por-adolescentes
COMPATILHAR: