Na noite de sexta (8), uma operação conjunta realizada por integrantes da Vigilância Sanitária e pela Polícia Militar de Arcos resultou na prisão de dois jovens por uso e consumo de drogas, na apreensão de um veículo e de três papelotes de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, 14 pessoas foram abordadas durante o trabalho de fiscalização dos agentes públicos por conta do Decreto Municipal expedido em função da pandemia de coronavírus.

Todos estavam aglomerados, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo som com o volume acima do permitido em um ponto da estrada que leva ao clube ‘Águas do Paraíso’, zona rural de Arcos.

Entre os envolvidos haviam três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 17 anos (duas garotas e um garoto). Ao término da ocorrência todos foram encaminhados aos responsáveis legais.

Os dois suspeitos de 21 e 24 anos e agora devem responder na justiça pelo envolvimento com drogas, além do crime tipificado no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, bem como os participantes do evento.

Artigo 268 do CP – infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, cuja pena é de detenção, de um mês a um ano, e multa.

Fonte: Polícia Militar de Arcos

 

 

 

COMPATILHAR: