Na próxima sexta-feira (5), às 10h, será realizada no pátio da Guarnição da Polícia Militar de Bom Despacho a solenidade de troca de comando de algumas unidades da corporação. Segundo comunicado do comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Renato Vieira de Souza, a 7ª Região da PM, que é atualmente chefiada pelo coronel José Fernando Cantarino passará para o comando do coronel Luiz Rogério de Andrade.
O atual comandante da 13ª Companhia Independente da PM de Formiga, tenente coronel Wagner Soares de Sant?Ana, passará a comandar o 7º Batalhão da PM, com sede em Bom Despacho, no lugar do tenente coronel José Luiz de Oliveira Nunes.
A 7ª Companhia Independente, também sediada em Bom Despacho, passará da responsabilidade do tenente coronel Sérgio Ricardo Bueno para o major Volney Halan.
Na terça-feira da semana que vem, dia 9, haverá uma solenidade para a troca de comando da 13ª Companhia Independente de Formiga, porém, o nome do novo comandante ainda não foi divulgado.
A Guarnição da Polícia Militar de Bom Despacho, onde será a solenidade, fica na alameda Coronel Fulgêncio, Vila Militar.

COMPATILHAR: