A Polícia Militar da cidade de Pimenta foi acionada na quarta-feira (18) por proprietários de três estabelecimentos comerciais, sendo dois supermercados e uma loja.
As vítimas relataram que no dia anterior um casal havia entrado em seus estabelecimentos e furtado diversos materiais/objetos. Um destes comércios conta com um sistema de câmeras, que flagrou a ação delituosa do casal.
Os policiais militares foram informados que o casal ainda estaria na cidade de Pimenta, rondando outros estabelecimentos comerciais com o intuito de cometer novos furtos.
Foi montada uma equipe na fração da PM daquela cidade, onde os militares saíram em rastreamento pela área central e localizaram a dupla em atitudes suspeitas.
Ao serem abordados, foram encontrados em suas malas, roupas e materiais de procedência duvidosa. O casal não soube explicar a origem dos produtos. Os indivíduos foram levados, juntamente com as mercadorias, até a presença das vítimas, que os reconheceu e também identificou vários produtos como sendo de seus estabelecimentos.
Após consultas ao sistema da PM, foi constatado que a dupla tem passagens pela Colônia Penal Floramar, na cidade de Divinópolis, por furtos cometidos na região da cidade. O casal estava em liberdade provisória.

COMPATILHAR: