Na madrugada desta sexta-feira (6), um menor de 16 anos foi apreendido e um homem de 21 foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Industrial.

 

De acordo com informações da Polícia Militar,  durante o patrulhamento pela Rua Pedro Ferreira da Costa, militares avistaram dois indivíduos assentados na calçada. Ao se aproximaram, determinaram que os suspeitos se encostassem no muro para serem submetidos à busca pessoal, tendo um dos suspeito tentado fugir, porém, ele foi interceptado, contido e dominado pelos militares.

Durante busca pessoal, foram encontrados em poder dos indivíduos, uma bucha de maconha e R$54 em dinheiro que haviam sido dispensados pelo menor infrator.

Diante do flagrante, os militares efetuaram busca na residência do suspeito menor de idade, onde localizaram e apreenderam mais duas buchas de maconha, um tablete de tamanho considerável da mesma droga, dois telefones celulares, uma máquina fotográfica digital e mais R$12 em dinheiro. Foi constatado ainda, que o menor é natural da cidade de Cláudio/MG, onde já cumpriu pena (medida socioeducativa) por tráfico de drogas.

 

Ao final da ação policial, o autor e o menor infrator foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: