Na tarde da última quinta-feira (18), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento religioso localizado no centro de Itapecerica. O crime aconteceu durante o funcionamento do local e mobilizou uma resposta rápida das autoridades.
Com base nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, os militares conseguiram identificar a suspeita do furto. Após diligências, a mulher, de 37 anos, foi localizada pelas equipes da PM e confessou o crime. Ela também indicou o local onde havia repassado o aparelho celular subtraído.
Em continuidade à operação, os policiais localizaram e prenderam o receptador, um homem de 34 anos, e conseguiram recuperar o celular furtado. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.
A Polícia Militar reforçou, por meio de nota, seu compromisso com a segurança pública e afirmou que continuará promovendo ações preventivas e repressivas em benefício da comunidade.
Com informações da PMMG