A Polícia Militar com mandado de prisão; e busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Divinópolis, prendeu na quarta-feira (10) no bairro Copacabana, em Divinópolis, o suspeito de matar o jovem Paulo Victor Pereira da Silva Viriato.

Paulo teve o corpo enterrado em lote vago, na rua Lúcia Germano, no mesmo bairro. O corpo foi encontrado pela Polícia, no dia 5 de março.

A Polícia Militar explicou que ao chegar na residência do rapaz, de 30 anos, foi realizada a abordagem policial ao suspeito que estava foragido da justiça com mandado de prisão em aberto.

Durante buscas pela casa, os militares localizaram uma barra de maconha que estava escondida no forro do teto da residência.

O suspeito possui passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e é reincidente no tráfico de drogas e receptação, além de ser suspeito de homicídio.

Em contato com a Polícia Civil, a assessoria explicou que a prisão do homem foi ratificada. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Sistema MPA

 

 

COMPATILHAR: