Um homem que transitava ontem (24), por volta das 12h, pela Avenida Brasil, nas imediações do número 1.260, onde se localiza um ferro velho, acionou a Polícia Militar após reconhecer o carro de seu pai que, segundo ele, teria sido furtado na cidade de Arcos.
Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O. 3.062), quando a PM chegou ao local abordou um comerciante e este informou aos militares que teria comprado uma Parati placa GMM 0622 por R$1 mil dos acusados Luciano Augusto Schiezari e Osni Ricardo da Silva. Ele disse que pagou em cheque pelo veículo.
Entretanto, o envolvido teria notado que os documentos a ele entregues não eram da Parati e sim de um Fiat Uno placa GLH 7923, branco, ano 1986, o qual teria sido furtado em Arcos.
A PM fez um rastreamento e efetuou a prisão dos suspeitos, de posse das características informadas. Eles foram conduzidos em flagrante delito para a delegacia. Com eles, foram encontrados o referido cheque no valor de R$1 mil e documentos de outros veículos, como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Todos os documentos foram apreendidos, assim como o Fiat Uno e a Parati, que foram conduzidos para o Socorro Jajá, onde os veículos passarão por uma perícia técnica.
Segundo informações da PM, outros B.Os. foram encaminhado em anexo, apontando que os suspeitos foram abordados no referido veículo Fiat, porém, a documentação estava em dia e na ocasião das abordagens não havia queixa de furto do veículo.

COMPATILHAR: