O 3º Sargento da Polícia Militar Adriano Alves da Costa, lotado na Sede da 13ª Companhia da Polícia Militar de Formiga, realizou na terça e quarta-feira (21 e 22), palestras sobre o tema ?Medidas de autoproteção no trabalho? para os funcionários da portaria da Santa Casa de Caridade de Formiga. O objetivo da palestra foi orientar os trabalhadores quanto à aplicação de medidas de segurança em seus locais de trabalho.
A iniciativa da direção do hospital foi pautada na realidade dos funcionários no atendimento a pessoas oriundas de diversas cidades da microrregião de Formiga, uma vez que, o hospital é referência regional e que por várias vezes, os funcionários se deparam com situações de risco.
O militar orientou os funcionários quanto à utilização de medidas de prevenção contra furtos, roubos, pessoas suspeitas, indivíduos que chegam ao local com o intuito de perturbar a paz e até mesmo cometer algum tipo de delito. Os funcionários também receberam informações de como proceder nesses casos e a melhor forma de acionamento da Polícia Militar. As palestras tiveram um resultado satisfatório, com um grande envolvimento dos participantes que fizeram várias perguntas e participaram de forma intensa.

COMPATILHAR: