Três bancos privados e uma cooperativa se uniram e investiram na doação de um tablet para a Polícia Militar em Arcos. A entrega do equipamento ocorreu na semana passada, no quartel da PM. A doação foi intermediada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), por meio de sua presidente Ana Paula Cunha.
Ao representar os demais colegas, o gerente de empresa do banco Bradesco, Luciano Vagner Ferreira, ressaltou a importância de se investir em segurança, uma vez que beneficia toda a população. ?Por intermédio do Consep, viabilizamos a doação do equipamento. Vimos que assim será possível propiciar à Polícia mais um meio para se antecipar à criminalidade, o que beneficiará a toda a comunidade arcoense?.
Segundo o tenente César Henrique Bittencourt, a iniciativa vai colaborar ainda mais para a agilidade dos serviços prestados pela PM. ?Com essa doação, todas as viaturas contarão com a tecnologia a favor de serviços ainda mais ágeis e de qualidade. Os policiais terão como acessar dados referentes a veículos e pessoas, além de terem condições de fazer o registro das ocorrências diretamente do local onde estiverem. Temos de acompanhar as evoluções tecnológicas e utilizar o que de melhor elas oferecem na prestação de serviços?.
Agora são três equipamentos à disposição dos militares. O militar aproveitou para agradecer a doação do equipamento aos representantes dos bancos e da cooperativa. ?Agradecemos a doação feita aqui para a Polícia. Será de muita valia para nosso dia a dia e nos ajudará na otimização dos trabalhos?, completou.

COMPATILHAR: