A Polícia Militar suspeita de falha no sistema de freio como a causa do acidente que matou uma mulher de 43 anos e uma criança de cinco anos, além de deixar mais três pessoas férias, em Nova Resende (MG). O capotamento aconteceu na manhã desse sábado (4).

Segundo a Polícia Militar, o carro descia uma rua muito íngreme quando os freios falharam. O veículo capotou e caiu dentro de um córrego.

Três das vítimas foram socorridas e seguem internadas na Santa Casa de Passos. Dentre elas, um bebê de apenas um ano que tem estado de saúde gravíssimo.

Os bombeiros explicaram que foram acionados por volta das 6h para o atendimento do acidente, que aconteceu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Doritos.

Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a motorista, uma mulher de 43 anos, estava presa às ferragens e já sem vida. Os militares destacaram que a criança de cinco anos foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo e morreu logo após chegar no hospital de Nova Resende.

O enterro de Lorena Vitória Azeveno Dionísio, de cinco anos, está previsto para este domingo (5), em Nova Resende. Ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida da outra vítima fatal, que era a motorista do carro.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: