A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira (16), suspeitos de serem autores de latrocínio na cidade de Pains no dia 2 deste mês. Um quarto suspeito ainda não foi localizado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Joubert Silva Leite, os suspeitos, três menores e um maior de idade, são acusados de assaltarem e matarem, a pauladas, Fabrício Vilela Bezerra, de 39 anos.

Em depoimento, o maior disse que só tentou ajudar os menores a vender o veículo e não teve participação na morte de Fabrício.

O veículo foi localizado abandonado no dia 5, no bairro Brasília, em Arcos pela Polícia Militar. O suposto comprador do automóvel disse aos policiais que não adquiriu o veículo, pois foi informado que o mesmo era roubado. Porém informou que conhecia os suspeitos e que os mesmos moravam na cidade de Pains.

Diante dos fatos, a equipe de Joubert iniciou as investigações conseguindo localizar os dois menores, ambos de 17 anos e o maior de 25 anos.

De acordo com o delegado, o suspeito maior de idade terá sua prisão preventiva decretada e será solicitada à Justiça, a internação provisória dos menores.

delegados crime marca dagua

  O delegado regional, Irineu Coelho e o delegado responsável pelo caso, Joubert Leite

Glaudson Rodrigues

COMPATILHAR: