Em uma ação rápida deflagrada na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil apurou um homicídio ocorrido durante a madrugada, no bairro São Bento, em Bom Despacho.

Um suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime que vitimou outro homem, de 44 anos. Conforme apurado preliminarmente, a motivação do crime está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos.

Os levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada em ritual de magia negra com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e o crânio esfacelado por meio do uso de uma pedra de grandes proporções. Testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela.

Trabalho investigativo

Após uma intensa investigação realizada pela equipe que apura homicídios em Bom Despacho, o suspeito foi localizado escondido na residência da irmã, situada no bairro São Vicente. Além da prisão, os policiais também apreenderam com ele um celular pertencente à vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Rodrigo Noronha, posteriormente, os policiais se dirigiram ao local onde o suspeito vivia com a mãe e encontraram as roupas usadas por ele no dia do crime, que estavam sujas de sangue, bem como a faca utilizada no assassinato. “As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, revela o delegado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Polícia Civil

 

 

COMPATILHAR: