A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação nesta segunda-feira (4), nos bairros São Geraldo, Frei Paulo e Lincoln Nogueira em Nova Serrana, que culminou na prisão de quatro indivíduos. Três deles, com idades de 29, 31 e 38 anos, são investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido em São Gonçalo do Pará. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional em Pará de Minas.

O homicídio aconteceu em 13 de abril deste ano, quando o corpo de um homem de 39 anos foi encontrado em uma estrada vicinal próxima à BR-262, na zona rural de São Gonçalo do Pará. A vítima apresentava lesões na região da cabeça e, durante a perícia técnica no local, foi apreendida uma pedra com vestígios de sangue — possível instrumento utilizado na execução do crime.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Pará, a vítima, que vivia em situação de rua na cidade de Nova Serrana, foi levada por três indivíduos até o interior de um veículo. Em seguida, foi conduzida à zona rural de São Gonçalo do Pará, onde sofreu agressões fatais.

Durante a operação deflagrada nesta segunda-feira, além dos três investigados pelo homicídio, a Polícia Civil prendeu um quarto homem que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela comarca de Teófilo Otoni.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime. A atuação integrada das delegacias envolvidas reforça o compromisso da PCMG na elucidação de casos de grande repercussão e na garantia da segurança pública.

 

Com informações da PCMG

 

COMPARTILHAR: