O suspeito de assassinar na madrugada do dia 3 de outubro o educador físico, Paulo Sérgio Couto, de 31 anos, foi apresentado no fim da tarde dessa terça-feira (15) na sede da Delegacia Regional.

Jyosefan Azevedo Couto, “Jyo”, confessou o crime e alegou que estava sendo chantageado pela vítima, que possuía um vídeo, mas não deu mais detalhes à polícia.

O delegado de Crimes contra a Pessoa, Luís Paulo de Oliveira esteve à frente das investigações, juntamente com outros dois policiais civis Gabriel Eufrásio Silva e Fábio Santana.

O delegado regional Dr. Ricardo de Bessas que acompanhou os trabalhos, fez questão de elogiar a atuação da equipe, que agindo com cautela e muito empenho chegou a este resultado em tempo que ele considera recorde.
Durante a apresentação do suspeito à imprensa, foram também expostas as roupas e sapatos usados por Jyosefan no dia do crime, além de materiais que, por ele foram furtados da casa do personal trainer (um notebook, um aparelho de tv a cabo, um celular e um videogame), todos apreendidos durante busca na casa do autor confesso.
De acordo com informações, o autor do crime que aparece em fotos na página pessoal da vítima em rede social, compareceu ao velório.

O corpo do educador físico foi encontrado, na residência dele, localizada a rua Ralph D`Carlos, no bairro Sagrado Coração de Jesus pelo pai dele no início da tarde do dia 3 de outubro com pelo menos 20 facadas.

Veja o vídeo com a fala do delegado Luis Paulo de Oliveira durante a apresentação do suspeito.

COMPATILHAR: