Em Arcos, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 22 anos, investigado pelo homicídio de outro homem, de 56. O crime ocorreu em 16 de outubro, e a prisão temporária foi realizada em menos de uma semana após os fatos, no último sábado (21).

A vítima foi encontrada por sua irmã no dia seguinte ao crime, caída no chão de casa. O homem apresentava vasto sangramento e graves lesões. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no hospital três dias depois em decorrência dos ferimentos.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Patrick Carvalho, as investigações apontam que a motivação do crime está relacionada com um desentendimento entre a vítima, que era inquilina do suspeito, e o investigado, em razão do pagamento de um aluguel.

“Em depoimento, o investigado confessou que tinha se desentendido com o inquilino, pois havia um valor de um aluguel pendente. Ao iniciarem a conversa, os ânimos se exaltaram e ambos acabaram entrando em luta corporal. O suspeito relatou que, durante a briga, desferiu golpes na vítima, que resultaram em sua morte“, informa o delegado.

As investigações continuam a fim de apurar todas as circunstâncias do fato. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Fonte: Polícia Civil

 

COMPATILHAR: