A Caixa Econômica Federal realizou nessa segunda-feira (22) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, uma solenidade de Homenagem à Polícia Civil.

O chefe do 7º Departamento, delegado Ivan José Lopes, foi um dos homenageados, por sua atuação na repressão à criminalidade e redução de ataques a caixas eletrônicos, na área das cidades do Departamento de Divinópolis.

Durante discurso, Ivan Lopes ressaltou que a conquista não seria possível sem o apoio e o trabalho de todos os policiais da área do Departamento. “Graças ao trabalho dos policiais de todas as carreiras e de todas as unidades do 7º Departamento, conseguimos reduzir de 22 casos em 2017 para 4 casos de explosões em 2018. Isso é algo que tem de ser destacado”, disse.

Essa redução de ocorrências em um ano fez com que o 7º Departamento fosse um dos destaques do evento.

“Essa repressão, realizada em conjunto com outras forças de segurança pública, contra as quadrilhas responsáveis por explosões fez com que saíssemos do primeiro lugar em Minas Gerais, em número de ocorrências, para a 10ª posição entre os Departamentos territoriais. Em nenhum mês desse ano houve mais ocorrências que no mesmo mês do ano de 2017. Isso é uma conquista de todos os policiais”, destacou o Delegado.

Além do 7º Departamento, com sede em Divinópolis, outros setores da Policia Civil, como a Chefia de Polícia, Academia de Polícia, Superintendência de informações e inteligência Policial receberam a homenagem da Caixa Econômica Federal.

(Foto: divulgação)

 

 

Fonte: Divi News ||

COMPATILHAR: