Nesta sexta-feira (14), por volta das 16h35, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realizou na Praça Ferreira Pires uma operação visando coibir o esquema de tráfico de drogas naquele local.
A operação sobre o comando do Delegado Dr. Ricardo de Bessas e do Comandante da 13ª Cia. Independente da Polícia Militar Ten. Cel. Wagner Soares de Sant?ana culminou com a prisão de três suspeitos, sendo eles: Vitor Antônio Saldanha Oliveira (28 anos), Tarcísio Francisco de Assis (26), e o menor W.D.F (14).
A operação policial foi acompanhada por curiosos que passavam pelo local. De acordo com Ten. Cel Wagner, haviam dezenas de Boletins de Ocorrência envolvendo o tráfico naquele local, além de pedidos da própria população para que uma atitude mais enérgica fosse tomada para combater o tráfico de drogas.
Os freqüentadores da praça passaram a ser monitorados, quando nesta tarde policiais abordaram o menor W.D.F comercializando drogas para Vitor Antônio. Com eles foram encontrados 4 aparelhos de celular, 4 pedras de uma substância amarelada semelhante a crack e uma quantia em dinheiro.
O menor ao ser abordado pelos policiais confessou ter adquirido a droga de Tarcísio Francisco para a comercialização no centro da cidade.
Os autores foram autuados em flagrante e foram conduzidos para o departamento de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça.
Da operação, foi lavrado o B.O. nº 2516.


Tarcísio Francisco

COMPATILHAR: