Na noite desse domingo (5), um jovem de 25 anos foi preso por dano ao patrimônio e tráfico de drogas em Arcos.

A ocorrência foi registrada no bairro Planalto, onde o indivíduo havia usado seu carro para danificar o portão de uma casa e outro automóvel que estava estacionado, tudo isso por razões passionais.

Os militares tomaram conhecimento que o cidadão havia ficado transtornado por ciúmes do ex-marido da mulher com a qual ele mantém um relacionamento.

Após danificar os bens particulares do rapaz, o jovem se dirigiu até o local de trabalho da companheira, de 36 anos, e a ameaçou de morte.

Foi iniciado rastreamento e, ao avistar a viatura, o cidadão lançou uma sacola em um lote vago próximo à sua casa, na área central da cidade.

Por meio das câmeras de monitoramento do sistema Olho Vivo, os militares encontraram o material e o suspeito, que estava escondido em uma mata.

Na casa dele, foram apreendidos outros materiais que estavam sendo utilizados para produção de drogas, numa espécie de laboratório caseiro.

Ao todo foram recolhidos: 31 papelotes de cocaína, recipientes plásticos, aparelho celular e uma máquina usada para embalar drogas.

O indivíduo foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: