Na manhã desta terça-feira (19), dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas. A ocorrência teve início após uma denúncia anônima, que motivou o deslocamento de militares até uma casa do bairro Floresta, em Arcos

Ao chegarem nas proximidades do local indicado na denúncia, os militares avistaram um cidadão de 23 anos e um adolescente, de 16, fazendo uso de drogas. Eles foram detidos e, em seguida, mais entorpecentes foram localizados no imóvel.

Na sequência da ação policial, depois de obterem mais informações sobre o tráfico, os policiais se deslocaram até outra casa, esta situada no bairro São Judas. Quando percebeu a aproximação da viatura, um dos moradores tentou fugir e lançou um embrulho num lote vago, mas foi contido e preso junto de uma mulher que estava no local. O suspeito tem 31 anos, é ex-presidiário e possui vasta ficha criminal. A mulher tem 33 anos e também foi conduzida.

Ao todo, a PM apreendeu na ocorrência: uma faca, um soco inglês, u ma balança de precisão, cinco porções e cinco papelotes de cocaína, dois cigarros, uma bucha, dois tabletes e uma grande barra de maconha, além de aparelhos celulares, R$ 304 em dinheiro, relógios e materiais usados para embalar drogas.

Suspeitos e menor infrator foram encaminhados à delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil para providências complementares. A droga e objetos apreendidos também seguiram com a ocorrência.

COMPATILHAR: