Por volta das 17h40, de terça-feira (19), policiais militares da cidade de Arcos receberam uma denuncia anônima de que, no povoado de Sobradinho, zona rural de Arcos, as placas de sinalização e identificação de uma propriedade estavam com marcas de furos, possivelmente causados por disparo de armas de fogo.
Diante das informações, militares realizaram policiamento na zona rural, onde constataram o fato, fizeram contato com moradores das comunidades de Prata e Sobradinho e foram informados que um homem é quem teria efetuando os disparos nas placas. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada à rua Augusto Lara.
Após conversa com os militares, o indivíduo entregou duas armas de fogo, sendo elas: um revolver calibre 32, capacidade para seis cartuchos, sem marca e uma espingarda, tipo escopeta, calibre 28, sem numero de série, sem marca.
O homem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia local. As armas foram apreendidas. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado.

COMPATILHAR: