Durante assembleia realizada nesta quinta-feira (21), foi aprovada pelo conselho deliberativo a mudança no estatuto do Formiga Esporte Clube (FEC) para a antecipação das eleições da nova diretoria. A eleição deveria ocorrer em novembro e foi marcada para a próxima quinta-feira (28), a partir das 19h30, no estádio Juca Pedro.
Também foi aprovada uma mudança no estatuto para que os sócios-torcedores que estiverem em dia com a tesouraria a partir da data de ontem possam ter os nomes indicados na diretoria. Têm direito a voto apenas os sócios que estiverem em dia com as mensalidades.
A eleição contará com chapa única, de consenso, e terá como integrantes: Wilson Amim, Flávio Vieira, Wander Amim, Camilo Carvalho Cunha , Anselmo Leal, Wilma Maria Gonçalves e Gilberto Vaz. Os cargos que caga um ocupará estão sendo definidos.
Os diretores de esportes serão: Alcione José de Souza, Antônio Bigail Silva, Écio Ribeiro (Cerezo), Paulo Justino da Silva, Wilson José dos Reis (Vico), Claudionor dos Santos (Bozó), Arakén de Freitas e José Ronaldo da Silva (Zequinha).

COMPATILHAR: