Durante um patrulhamento pelo bairro Recanto da Praia, por volta das 20h de sexta-feira, os militares se depararam com um grupo de pessoas que disse-lhes ter visto um indivíduo na porta de sua residência armado com uma espingarda. Então, os policiais se deslocaram até a referida casa. Chegando à residência, o morador, de 42 anos, permitiu a busca e foi encontrada a arma no quintal, sem munição e com a numeração ilegível.
O acusado por parte ilegal de arma foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o armamento apreendido, segundo o Boletim de Ocorrência 5.843/10.
Também na sexta-feira (2), por volta de 23h, a Polícia Militar compareceu a um bar no bairro Cidade Nova.
Segundo a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 44 anos chegou e perguntou se outro bar existente naquele bairro estava aberto. Como as pessoas responderam que não sabiam, a mulher saiu, mas, minutos depois, ela retornou com um revólver na cintura, dizendo que ?queria ver quem manda na Cidade Nova?.
Quando ela estava indo para casa, os militares a abordaram e questionaram sobre a arma. Ela resolveu entregar o revólver calibre 38, marca Taurus, e três munições intactas à polícia, segundo o Boletim de Ocorrência 5.854/10. A mulher foi conduzida à Delegacia e a arma apreendida.

Comentários
COMPATILHAR: