Na quinta-feira (1º), o Torneio Relâmpago de Masters reuniu três equipes, no Campo do Vila. Houve um sorteio dos times e forma de disputa contou com semifinais e a grande final. O primeiro jogo da semifinal foi entre os times A e B, sendo o confronto bastante truncado. A arbitragem foi conduzida pelo árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF), Jouber Silva. O time B acabou vencendo por 2 x 1.
O outro jogo da semifinal foi entre as equipes A e C. O time C venceu por WO. A grande final ocorreu entre os times B e C. A partida foi bastante movimentada durante os 90 minutos. A equipe C se tornou campeã, vencendo por 3 x 0. Houve a entrega de medalhas para a equipe campeã.
Os melhores jogadores da competição foram: Fernando (melhor goleiro), Robson (gol mais bonito) e Eduardo (melhor jogador).
O time vencedor foi composto por: Cici, Juca, Praga, Tinoro, Kajuru, Eduardo, Goia, Robson, Luizinho, Juva e Helio.

Amistoso entre veteranos do Vila e Beira Rio

No último sábado (3), foram disputados dois amistosos entre as equipes de veteranos do Vila e Beira Rio, no Campo do Vila. O primeiro jogo terminou em 0 x 0 para ambas as equipes. A partida foi bastante equilibrada.
O segundo amistoso terminou em 2 x 2. As duas equipes demonstraram bastante vontade dentro de campo. Os jogadores estavam com os ânimos exaltados, pois ambos os times queriam a vitória a qualquer custo. Mas a partida acabou ficando no empate.

COMPATILHAR: