Na noite dessa quinta-feira (17), após acionamento, a Polícia Militar de Bambuí imediatamente deslocou-se até o IFMG – Campus Bambuí para averiguar a informação de um possível incêndio em veículo.

No local, os militares constataram que, durante uma tentativa de dar tranco em um automóvel VW/Gol de cor preta, ocorreu uma pane elétrica que ocasionou o início de um incêndio no veículo.

Foram realizadas tentativas de conter as chamas, porém sem êxito. Diante da situação, a guarnição acionou a brigada de incêndio da Usina Bambuí Bioenergia, que chegou ao local e conseguiu controlar o fogo.

Devido aos danos causados pelas chamas, o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

A Polícia Militar permanece à disposição da comunidade, pronta para agir com eficiência em situações de emergência e garantir a segurança de todos.

 

Fonte: PMMG

 

 

COMPARTILHAR: