A 241ª Companhia de Polícia Militar de Arcos divulgou nesta segunda-feira (19), o registro das ocorrências do final de semana.

No sábado (17), a PM compareceu à rua Lucas Luiz de Faria, altura do bairro Santo Antônio, onde um homem de 36 anos disse que o veículo dele, uma caminhonete Ford Pampa, estava estacionado na porta da casa dele e por volta das 6h ouviu um forte barulho, percebendo que outro veículo havia se chocado contra a caminhonete.

Ele disse ainda que o condutor não esperou e fugiu do local, mas as câmeras de segurança e uma testemunha anotaram a placa do automóvel, constatando se tratar de um Fiat Palio. Agora, com os dados, a Polícia Civil poderá chegar facilmente ao proprietário do carro para esclarecer os fatos, tendo em vista que abandonar local de acidente é crime de trânsito preconizado no Código de Trânsito Brasileiro.

Na sexta-feira (16), militares compareceram à avenida Amazonas, bairro Floresta, onde uma mulher de 44 anos havia sido agredida com um soco no rosto após intervir em uma briga com o intuito de separar os responsáveis pelo desentendimento.

De acordo com informações, o motivo teria sido assédio sexual provocado pelo suspeito e, consequentemente, a insatisfação de outras pessoas. O agressor, de 37 anos, fugiu do local antes da chegada da polícia, mas já foi identificado e responderá pelo crime de lesão corporal.

COMPATILHAR: