Na quarta-feira (8), o novo promotor de Justiça da Comarca de Iguatama, Felipe de Leon Salles reuniu-se com os militares da fração de Iguatama para uma visita de cortesia. No encontro, também foram tratados informalmente de assuntos referentes a segurança pública do município.
O promotor falou da satisfação em trabalhar na cidade de Iguatama e principalmente em ter a Polícia Militar daquela localidade como parceira na aplicação da lei. Ele elogiou bastante a instituição e reafirmou o seu compromisso de caminhar sempre ao lado da Polícia Militar de lguatama na busca pela paz social e o bem estar da sociedade iguatamense.
O 3º sargento PM Jésus Luiz da Fonseca, comandante do destacamento local, falou a respeito da importância da boa convivência e do estreitamento do relacionamento entre a Polícia Militar e o Ministério Público, bem como com os demais órgãos do município, uma vez que a sociedade Iguatamense só têm a ganhar com a cooperação e harmonia do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar no combate à criminalidade.
Na oportunidade, o sargento Jésus Fonseca deixou claro para o promotor a transparência dos serviços da Polícia Militar prestados na segurança pública no município, e salientou que as portas do quartel da PM estão abertas para todo cidadão, que deseja tirar dúvidas, fazer denúncias, reclamações ou até mesmo sugestões e elogios de serviços prestados pelos integrantes da corporação.

COMPATILHAR: