Na tarde dessa terça-feira (5), policiais militares estouraram uma casa usada para preparo de drogas, no conjunto habitacional Lázaro Gabriel de Melo, em Cláudio.

A polícia prendeu dois suspeitos, de 26 e 21 anos, após denúncia anônima.

A Polícia Militar havia recebido informações de que um aparelho de celular que havia sido roubado no dia 25 de agosto, em Cláudio, estaria com os suspeitos em uma casa. No local, foi constatado que o imóvel era usado tanto para guardar drogas, quanto para prepará-las.

Na residência, um jovem, 26 anos, recebeu os militares. Enquanto isso, o outro tentava esconder grande quantidade da droga que estava na cozinha.

 

Drogas apreendidas

Apesar da tentativa dos suspeitos de esconder as substâncias, a polícia apreendeu na casa 300 pedras pequenas de crack, sete porções maiores da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha. Além disso, apreendeu dois telefones celulares, um deles recuperado do roubo ocorrido em 25 de agosto, e dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos e levados a Delegacia.

O indivíduo de 26 anos possui registro de prisões anteriores por roubo e tráfico de drogas. Já o de 21 anos, por tráfico de drogas.

 

Com informações do Portal Gerais*

 

COMPARTILHAR: