Policial

Polícia Militar inicia Operação “Asfalto Quente” para intensificar fiscalização em seis municípios

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 241ª Companhia, deu início nessa quinta-feira (26) à Operação Asfalto Quente, que abrange os seis municípios sob sua área de atuação.

O objetivo da ação é intensificar abordagens e fiscalizações, com atenção especial às motocicletas, que têm sido frequentemente utilizadas em crimes devido à agilidade e facilidade de fuga. Além disso, a operação visa reforçar a segurança viária, coibir manobras perigosas, embriaguez ao volante, direção irregular e outras infrações que afetam a ordem pública.

A corporação reforça a importância da colaboração da população. Denúncias e informações podem ser feitas pelo telefone 190, contribuindo para a promoção da segurança e da tranquilidade nas cidades atendidas.

Com informações da PMMG