É comum ver as viaturas da Polícia Militar transitando pelas ruas da cidade, durante o dia e a noite. Este transitar não se trata em passar pela rua, sendo uma ação coordenada de policiamento preventivo e vigilância para inibir atos delituosos.

O policiamento noturno visa dar maior segurança às pessoas durante seu descanso, bem como aqueles que trabalham nestes horários, sem se esquecer de zelar pelo patrimônio público e particular.

Sendo assim, o 63º Batalhão de Polícia Militar, tem aumentado o policiamento noturno nas imediações das escolas, buscando maximizar as ações de proteção ao patrimônio público.

De acordo com a Polícia Militar, promover a segurança pública é um dever de todos, e uma obrigação das autoridades, em seus vários níveis de execução.

A PM ressaltou também que caso alguém veja algo de anormal ocorrendo no interior de prédios públicos, escolas e outros, deve ligar no telefone 190, e passar as informações ao atendente, que tomará as providências necessárias para checar a informação.

 

 

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: