Na tarde de sexta-feira (22), a Polícia Militar de Itapecerica recebeu denúncias de que estava ocorrendo um grande fluxo de pessoas em uma residência, a qual já foi utilizada por diversas vezes para tráfico ilícito de drogas.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a referida residência. Minutos depois que estavam no local, um jovem, de 18 anos, saiu da residência com uma sacola na mão e tentou pular o muro de frente a residência, o qual tem acesso a um campo.

Contudo, ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir sentido ao centro da cidade, e ele acabou sendo contido pelos militares.

Os policiais fizeram buscas, no local e pessoal, e localizaram duas porções de cocaína, uma balança de precisão, uma sacola com diversos pinos vazios, seis pinos de cocaína, prontos para o comércio, três lâminas tipo Gillette, R$ 15 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, ficando a disposição da autoridade competente.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Comentários
COMPATILHAR: